Thursday, November 24, 2016

Negociação de futuros on-line gratuita

A Verdade Sobre Online


Futuros Trading


A primeira coisa que cada recém-chegado à negociação de futuros on-line quer saber é, 8220; Posso fazer um bom dinheiro fazendo isso? A resposta curta é sim!


Eu apoio-me dia de negociação dos eminis .. Eu tenho feito o meu comércio de dia de vida por 3 décadas. A maior parte tem sido day trading futuros on-line.


A verdadeira questão não é, 8220, Pode ser feita? 8221 ;, mas, 8220; Posso fazê-lo? 8221 ;. A resposta curta provavelmente não é 8230; A menos que você obtenha o nível de treinamento que é muito difícil de encontrar em qualquer lugar8230;


Cerca de 90% dos principiantes falham na disciplina de negociação de futuros on-line, a menos que encontrar um experiente profissional dia negociação conselheiro que realmente comércios para a vida. Se eles arent dispostos a fazer isso, há uma grande chance de que eles vão acabar uma estatística, e perder milhares de dólares, entretanto.


Mas com dia experiente consultoria comercial. De um profissional que, ao contrário de 99 +% de comerciantes profissionais, está disposto a compartilhar tudo o que faz8230; Sua chance de sobrevivência no negócio de futuros on-line de negociação será muito maior.


Eu escrevo um boletim de notícias do mercado cada dia, dando meu & quot; plano de jogo & quot; Para o próximo dia de negociação. Eu sou tão específico quanto possível, incluindo níveis de suporte e resistência que eu vou estar comprando e vendendo contra, que fornece * você * com grandes set ups comércio quase todos os dias.


Confiança é uma das chaves para uma negociação bem sucedida, e tantos novos comerciantes falta confiança. Meus métodos de negociação não exigem que você venha para a mesa com uma tonelada de confiança8230, você desenvolvê-lo.


Eu tenho um método que desenvolve naturalmente sua confiança (e disciplina) como você aplicar as estratégias que eu uso para negociação de futuros on-line.


Na minha negociação, eu recebo uma alta porcentagem de ganhos, geralmente na faixa de 80%, além de um lote de break-even comércios. My 8220; fanatical8221; O uso de paragens macias não permite grandes retiradas. Como resultado, um comerciante usando minhas estratégias de negociação torna-se confiante por causa do sucesso. Qualquer método de desenvolver a confiança enquanto você está perdendo dinheiro não faz sentido para mim!


A verdade sobre a negociação de futuros on-line é simples. Se você for afortunado bastante funcionar em uma das poucas fontes proeminentes do treinamento realístico, e se você se dedica 100% para aprender o dia negociar. Você provavelmente terá sucesso. O fato é que se você quer ser bem sucedido em qualquer coisa, você encontra alguém que é bem sucedido, e você imita o que eles fazem.


Uma última verdade sobre a negociação de futuros on-line.


Você recebe o que você paga!


Eu passei os últimos 30 dias dia de negociação, e gostaria de mostrar-lhe como você pode 8230;


Comece cada dia com um plano de negociação preciso, simples e fácil de usar.


Vire o canto de perdas para lucros consistentes.


Aprenda a tirar proveito dos balanços emocionais do mercado.


Dia negociação futuros de índices de ações (e seus proxies), opções e ações com confiança.


Subscreva as minhas actualizações do RBI e veja como o meu apoio e níveis de resistência e análise de mercado irá ajudar a sua negociação - não importa o método youre usando.


No comments:

Post a Comment