Friday, November 11, 2016

Estratégia de médias móveis para opções binárias

Estratégia de médias móveis para opções binárias


18 de fevereiro de 2014 19h35


Melhore o seu estilo de negociação de opções binárias aprendendo e implementando a estratégia de médias móveis. Nós já conversamos sobre padrões de gráficos e qual é o seu significado para a análise técnica. No entanto, é realmente importante esclarecer que na maioria dos casos as coisas não são tão claras quanto nos exemplos que apresentamos. Em muitos casos há muitas flutuações de preços e movimentos diferentes, tornando notoriamente difícil para um analista deduzir a tendência correta de um ativo cada vez.


Tipos de médias móveis


Existem muitos tipos de médias móveis, mas três deles são os mais populares, comumente conhecido e mais amplamente utilizado. Estes três tipos são simples, lineares e exponenciais. Pode haver diferenças na forma como a média é calculada, mas as interpretações permanecem as mesmas. A maioria das variáveis ​​vêm do fato de que há ênfase diferente colocada em diferentes pontos de dados. Em alguns casos, mais ênfase é colocada nos movimentos recentes, enquanto em outros casos as flutuações de preços de todo o período de igual importância.


Média Móvel Simples (SMA)


Como o nome sugere, a média móvel simples (SMA) é um dos métodos mais simples para calcular a média móvel. Como tal, também é muito popular e comumente usado por muitos comerciantes e analistas. O método é tão simples como eles obtêm - a fim de calcular uma média móvel usando este método, é preciso tomar a soma de todos os preços de fechamento de determinado período e, em seguida, dividi-lo pelo número de preços tomados. Para tornar isso mais claro, heres um exemplo. Vamos dizer que queremos calcular a média móvel para um período de 10 dias. Neste caso, tomamos o preço de fechamento de todos os 10 dias, somam-los juntos e dividi-los por 10. Desta forma, a força das tendências pode ser medida e tornar-se mais aparente. Com todas as ilusões removidas, o comerciante pode fazer escolhas sadias sobre suas finanças e não se preocupar com o resultado. Veja o exemplo abaixo e tudo fará sentido.


Um grande número de analistas e comerciantes especulam que os dados apresentados pela SMA não são detalhados e relevantes o suficiente para ser levado a sério. Para eles, movimentos de preços recentes são muito mais essenciais e eles acreditam que este aspecto do movimento de preços deve ser dada a devida atenção e peso. Uma vez que a média móvel simples leva tudo em consideração com a mesma importância, é fácil ver por que esse argumento seria realizado. Certamente, para muitos comerciantes, os movimentos recentes são muito mais importantes e, se isso não é refletido na média, eles sentem a média, em si, não é suficientemente precisa. Isto é o que levou à criação de outros métodos de cálculo das médias.


Média Ponderada Linear (LWA)


Alguns especialistas acreditam fortemente que a SMA não é adequada o suficiente para atender às suas necessidades, razão pela qual eles buscam em outro lugar para tranquilizar. Quando a SMA não tem relevância para estes operadores, a média linear ponderada é mais do que compensa. O problema é resolvido adicionando mais ênfase a dados mais recentes. Isto é feito através da introdução de cálculos mais complicados. Em vez de simplesmente tomar os preços de fechamento, exerce em vez disso tomar os preços de fechamento por um período de tempo, em seguida, multiplicar o preço de fechamento com base em seu lugar na progressão cronológica.


Por exemplo, se tivermos uma média ponderada linear de três dias, então todos os dias seriam um ponto de dados, caso em que consideramos os diferentes preços de fechamento e os multiplicamos pelo lugar do ponto de dados. O preço de fechamento dos primeiros dias será então multiplicado por um, o segundo por dois eo terceiro por três. Então todos os valores são somados e divididos pela soma dos multiplicadores (neste caso seria 3 + 2 + 1 = 6), essencialmente dando-nos a média com mais ênfase no terceiro dia do que o primeiro. Naturalmente, se nós escolhêssemos uma janela de tempo mais longa, as réguas aplicar-se-iam todas as mesmas e não importaria quantos dias nós escolhemos. Esta é a base do princípio.


Médias móveis exponenciais (EMA)


Como a LWA, a EMA se esforça para colocar mais ênfase nos preços mais recentes no período. No entanto, ele faz isso de uma maneira um pouco mais complicada e talvez mais refinado, ao contrário da natureza rudimentar da LWA. Para muitos, a média móvel exponencial é muito mais eficiente e preferida. Na maioria dos casos você nem precisa saber como os cálculos diferentes são realizados porque os dados são estabelecidos para você na maioria dos pacotes de gráficos, o que significa que você não terá que calcular as médias, você mesmo. Tudo o que você precisa é estabelecido antes de você e tudo que você precisa fazer é fazer sentido (o que às vezes pode ser um pouco mais difícil do que parece).


Como uma técnica mais avançada, a EMA é usada com muito mais freqüência do que a LWA. Embora tenha seus críticos, SMA ainda é muito popular, deixando o LWA como o mais raramente usado do trio. A EMA é muito mais sensível a novas informações do que a SMA. Esta é uma das razões pelas quais ele é preferido para as alternativas muito mais simples - porque fornece informações satisfatórias suficiente para muitos dos comerciantes que empregam análise técnica. Se você der uma olhada no mesmo gráfico a partir de duas perspectivas diferentes - a da SMA e da EMA, você vai notar que, à medida que os valores diferentes sobem e caem, a EMA corrige-se muito mais rápido do que a sua contraparte mais simples. As diferenças podem ser sutis, mas podem ser importantes o suficiente para influenciar as decisões de diferentes maneiras.


Principais usos das médias móveis


Como já dissemos antes, as médias móveis são usadas para dissipar quaisquer ilusões e fatores enganosos nos dados. Isso significa que seu principal objetivo é auxiliar analistas técnicos e comerciantes para identificar mais facilmente as tendências e tomar decisões com base em dados mais gerais. Às vezes, a informação no curto prazo pode levar-nos a acreditar que as condições de mercado são diferentes da forma que eles realmente são e médias móveis nos ajudar a lidar com possíveis equívocos. Eles também nos ajudam a estabelecer os níveis de apoio e resistência, que são importantes também, se você se lembrar.


É fácil identificar uma tendência baseada na direção de uma média móvel. Se uma média móvel está subindo eo preço está acima dela, então estamos falando de uma tendência de alta definitiva. Se, no entanto, a média móvel está indo para baixo e os movimentos de preços estão abaixo dela, podemos ver claramente uma tendência de baixa.


Outra maneira que podemos determinar um movimento em uma tendência é ter um olhar para a relação entre duas médias móveis. Se temos uma média de longo prazo abaixo de um curto prazo, então estamos falando de uma tendência de alta. Se a média de curto prazo está abaixo da média de longo prazo, então estamos testemunhando uma tendência de baixa.


As médias móveis também podem nos ajudar a detectar reversões de tendências. Existem dois sinais principais para uma inversão de tendência, ambos caracterizados como crossovers. A primeira é quando temos um cruzamento entre a média móvel eo preço. Se isso acontecer, então estamos possivelmente falando sobre uma inversão de tendência. Este é apenas um sinal, é claro, o que significa que este não é o caso 100% do tempo. No entanto, o sinal é forte o suficiente e precisa em casos suficientes como para exigir cautela. Se houver realmente uma mudança na tendência, ela será refletida na média móvel em breve.


O outro sinal é o crossover entre duas médias móveis. Se vemos isso, então quase sempre podemos ter certeza de que haverá uma inversão de tendência. Se as médias móveis são tanto de curto prazo, então podemos estar falando de inversão de tendência de curto prazo. Logicamente, o suficiente, se vemos um crossover entre duas médias móveis de longo prazo, então isso definitivamente fala de reversão de tendência a longo prazo.


Assim como os crossovers são usados ​​para sinalizar uma inversão de tendência, as médias móveis podem ser usadas como uma ferramenta para determinar os níveis de suporte ou resistência. As médias móveis a longo prazo são especialmente úteis a este respeito. Há muitos casos em que o preço de uma segurança iria para baixo até que ele atinja a média móvel e, em seguida, voltar para cima. Neste caso, a média móvel serve como um nível de suporte. Sabemos que o preço provavelmente não irá quebrá-lo e se o fizer, este sinais de uma tendência assim que vamos estar preparados e saberá o que fazer com base no status atual do mercado.


As médias móveis são muito úteis para analistas técnicos e ajudá-los a limpar o "ruído" e dados irrelevantes (ou menos relevantes) que eles realmente não querem prestar atenção. Eles podem ajudar a prever ou confirmar tendências e dar-nos uma boa visão geral da situação no mercado.


Tweet


No comments:

Post a Comment