Saturday, November 19, 2016

Home sala de negociação configuração

Home sala de negociação configuração


Meu nome é Gavin. Eu sou um comerciante de câmbio. Aqui está a minha configuração de escritório em casa


Monitor (es) / Display (s):


Samsung SyncMaster 2252LW


LG Flatron W2253TQ


Acer V223HQV


Computadores) :


Deskstop PC, Overclocked Intel Core 2 duo, 4 GB de RAM, hdd de 300 GB


iPad 2


Publicado recentemente


Home Desktop


Meu nome é Jonathan, esta é a minha configuração de desktop em casa no meu quarto que servem como uma estação de trabalho cum casa de trabalho


Instalação do PC Home Rig


3 Comentários


Fendis 11 de fevereiro de 2012


WOW uma variedade muito boa de configurações. Eu gostei WOW.


Samsung LCD vem com montagem Vesa. Mas não o LG (eu ainda não podia acreditar que! Monitor LCD sem VESA montar você não pode ser sério! 8230 ;.).


Comecei a trabalhar com um laptop. Eu comprei os monitores ao longo dos anos como laptop couldnt lidar com as cargas (hardware e softwares). E eu sou um caçador de pechinchas do eBay, que deve explicar por que as diferentes marcas de monitores que estou tendo agora.


Fendis 14 de fevereiro de 2012


Sim, mas parece que o seu Samsung tem uma cauda que você didnt puxar para fora. Foi a montagem VESA construída no monitor Samsung. Ive obteve os semelhantes, mas os mais novos, mas hasnt tem o VESA montar.


No comments:

Post a Comment