Monday, November 14, 2016

Dinar iraquiano

Forex Moeda Parcerias?


Ajuda gerenciada do Forex agora disponível. Obtenha educado sobre Forex FX.


Ouro e Prata foram adicionados recentemente como instrumentos de negociação para a Bolsa de Câmbio Forex e agora estão disponíveis para negociação.


TradeCurrencyNow


Opinião do Dinar iraquiano, Informação e Notícias


Pensando em investir no Dinar?


Se você se sentir apressado para entrar no novo dinheiro do Iraque, faça o seu reserch primeiro. A partir de 10 de março de 2013 eu acredito "não há pressa"!


O Dinar iraquiano é legal?


Sim, é - há muita controvérsia sobre a compra de dinares iraquianos. A Ordem Presidencial 13303 permite que os cidadãos dos EUA invistam no Novo Iraque. Sob esta Ordem e a Ordem de Governo Provisória da Coalizão 39, um cidadão dos EUA tem os mesmos direitos a investimentos como um cidadão iraquiano. Na verdade, você pode pegar o Iraque Dinheiro em seu banco local aqui nos EUA!


Taxa de Câmbio do Dinar do Iraque


Use nossa ferramenta de conversão de taxa de câmbio para ajudar a descobrir exatamente quanto você deve pagar por seu Dinar. É fácil de usar, basta digitar a quantia de dinheiro do Iraque que você quer comprar, então selecione Dinar iraquiano


Mais notícias e informações sobre o Dinar


Minha opinião sobre o Dinar iraquiano


O Dinar do Iraque é um grande risco e você está apostando que o governo do Iraque vai se reunir e começar a lucrar com seus ricos recursos de petróleo. Se isso acontecer, então seu investimento poderia pagar. Ao mesmo tempo o antigo Dinar iraquiano valia US $ 3,50 dólares dos EUA. Em uma nota positiva; Contanto que os EUA tenham interesse no Iraque, ousaria dizer que "o Dinar do Iraque é neste momento (1 de junho de 2011) um pouco apoiado pelo Governo dos Estados Unidos".


Quanto uma pessoa poderia investir (gamble)? Eu, pessoalmente, só corre o risco de menos de um décimo de um por cento do seu patrimônio líquido. Então, se você tem um milhão de dólares patrimônio líquido, que seria de US $ 1.000 que você deve obter mais de um milhão de Dinar.


Dinar iraquiano - as falsificações Counterfit!


Os antigos dinares iraquianos com a imagem de Saddam não são o dinheiro que você quer - é o novo dinheiro emitido pelo Banco Central do Iraque em 15 de outubro de 2003 que os investidores estão buscando. Novos dinares impressos por De La Rue, contêm algumas das mais atualizadas características anti-contrafacção, incluindo marcas de água, um fio de segurança, letras levantadas, uma tinta variável óptica e outras variações para frustrar os falsificadores.


Dinar denominações de 50, 250, 1000, 5000, 10000, e 25000 estão disponíveis.


Mais notícias e informações sobre o Dinar


Sobre mim - Anthony DiChi


Olá, meu nome é Anthony e eu troco Currency Forex cinco dias por semana. Eu não sou um corretor ou um advogado e eu não represento uma casa de câmbio ou corretora de ações ou empresa. Eu sou um indivíduo independente Forex Currency Trader e parceiro de trabalho em uma parceria comercial privada.


Eu passei anos para construir uma base sólida para o comércio Forex Moeda. Eu tinha que descobrir qual empresa comercial, sistema de computador, gráficos, plataformas etc eram melhores para usar. O custo para mim foi nas dezenas de milhares de dólares em tentativa e erro para construir a base adequada para o comércio Forex Moeda.


Parceria com alguns indivíduos qualificados. Eu faço isso por duas razões; 1) Preciso de tempo de qualidade para fazer o que eu amo, o comércio do mercado de câmbio e 2) Quero dar-lhe o tempo de qualidade que você e seu Forex Trading exige e merece.


Eu igualmente construí este Web site e projetado especificamente a página da WEB da NOTÍCIA com toda a informação em uma área para ajudar a comerciantes novos da moeda corrente de Forex começar um começo rápido fresco limpo e ajudar os comerciantes exsisting expandir facilmente seu conhecimento negociando da moeda corrente. Eu uso a moeda Forex NEWS página web a cada dia de negociação. Recentemente, adicionei a este site uma base de dados que eu chamo de "DiCHI Forex Currency Index" e um "Currency Pair Directional Report Service". Agora eu ofereço informações e educação em Forex Currency Trading Parcerias, Managed Forex Trading Contas, CLIQUE AQUI para saber mais.


Seu Parceiro em Negociação de Moedas,


Forex gerenciado negociação?


No comments:

Post a Comment